O vídeo a seguir mostra Marina Shifrin em um daqueles momentos de catarse que acontecem quando você resolve jogar tudo para o alto — ela está pedindo demissão da empresa onde ela odeia trabalhar. Nas legendas do vídeo, ela conta que trabalhava com vídeos de notícias e seu chefe sempre pressionava todos os empregados pelas visualizações.
Mas, Marina acredita que o conteúdo tem que focar na qualidade, e não na quantidade (ah, garota!). Por isso, resolveu filmar sua demissão e, ao mesmo tempo, dizer o que pensa. Ironicamente, este vídeo sensível, entre o engraçado e o melancólico, “viralizou” e já tem mais de 8 milhões de visualizações (até a publicação deste texto).
Ao som de “Gone”, do Kanye West, as legendas de Marina dizem:
“São quatro e meia da manhã, e eu estou no trabalho. Eu trabalho para uma empresa maravilhosa que produz vídeos de notícias. Por quase dois anos, eu sacrifiquei meus relacionamentos, tempo e energia por este trabalho. E meu chefe só se importa com a quantidade e quantas visualizações um vídeo teve. Então eu pensei em fazer meu próprio vídeo focando no conteúdo, no lugar de me importar com os views, pra deixar meu chefe saber que pra mim chega! Estou indo embora!”
Se toda vez que você tenta se priorizar surge culpa, desconforto ou a sensação de…
Psicóloga faz alerta sobre o vazio que muitas mulheres sentem e não comentam
Psicóloga revela as 5 frases típicas ditas por quem não ama mais o parceiro
Essa imagem revela se você busca validação ou protege sua tranquilidade
Milhares fazem isso no salão toda semana sem saber do risco MUITO grave envolvido
Agora é lei em SP: pets poderão ser enterrados no jazigo da família; entenda as…