1Não IA

Em festinha da escola, mãe solteira se veste de pai para acompanhar seu filho

Essa mãe de Utah, nos Estados Unidos, emocionou milhares de internautas depois de fazer um desabafo em suas redes sociais. Ela é mãe solteira e fez um relato sobre as dificuldades de educar seus filhos sozinha.

Foto: Arquivo Pessoal Whitney Kittrell

Whitney Kittrell publicou uma foto onde aparece vestida de homem, junto de seu filho. Na legenda ela contou sobre o dia em que se vestiu dessa forma para particiar de um evento, feito especialmente para os papais, na escola do menino.

“Quando meu filho, que estuda no jardim de infância, chegou em casa com um papel dizendo que haveria um dia de “Pais de Doughnuts” meu coração ficou doente”, escreveu.

Foi assim que ela decidiu que participaria do evento. Ela conta que escolheu a melhor roupa de pai que tinha e desenhou uma barba em seu rosto.

Foto: Arquivo Pessoal Whitney Kittrell

“Quando eu me tornei mãe solteira, há mais de três anos, eu fiz uma promessa a mim mesma de que eu faria qualquer coisa que eu pudesse, mesmo que isso significasse sair da minha zona de conforto, para dar aos meus filhos uma vida ‘normal’ e com as mesmas experiências das outras crianças”, contou.

A mãe chegou a perguntar para o pequeno se ele gostaria que o pai fosse, mas a resposta do garoto a deixou ainda mais decidida de que precisava ir.

“Eu sentei ele numa cadeira e perguntei se ele gostaria que o pai fosse. Ele sorriu e respondeu que não. ‘Eu quero que você vá. Você é minha mãe e meu pai'”, foi a resposta do pequeno.

Sobre o dia do evento e as possíveis reações, Whitney conta que estava muito nervosa, mas no fim tudo valeu a pena. “Eu estava com tanta vergonha, mas eu ão conseguia não sorrir quando ele me apresentou aos amiguinhos dizendo ‘Essa aqui é minha mãe, ela é também é meu pai por isso eu a trouxe’.”

“Quando eu saí da escola, ele correu, segurou no meu pescoço e sussurou ‘Mãe, eu sei que você sempre vai estar por aqui e vai fazer qualquer coisa por mim. Obrigada, eu te amo’. E beijou minha bochecha e correu de volta”, contou.

No Facebook, sua publicação já tem mais de 200 mil likes e 100 mil compartilhamentos. “Eu espero que ele lembre desse dia porque eu nunca vou esquecer das suas palavras doces”, completou ela.

Com informações de Correio Braziliense

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Psicóloga Josie Conti explica: o que quase ninguém fala sobre começar psicoterapia

Existe um momento silencioso, pouco comentado, em que uma pessoa percebe que talvez não consiga…

23 horas ago

Psicóloga Josie Conti explica por que algumas dores emocionais não melhoram só com força de vontade

Existe uma ideia muito comum — e silenciosamente cruel — de que sofrimento emocional melhora…

23 horas ago

Psicólogo online fim de semana: quando buscar apoio psicológico fora do horário tradicional

psicólogo online fim de semana, terapia online fim de semana, atendimento psicológico fim de semana,…

2 dias ago

Plantão psicológico online aos domingos: quando o sofrimento emocional não espera o horário comercial

Nem todo sofrimento emocional surge em horários previsíveis. Muitas pessoas relatam que os momentos mais…

2 dias ago

Ajuda psicológica imediata: quando a dor emocional não pode esperar

Há momentos em que o sofrimento emocional não aparece de forma gradual. Ele chega intenso,…

2 dias ago

Atendimento psicológico imediato: como funciona e quando buscar ajuda emocional urgente

O atendimento psicológico imediato é uma modalidade de cuidado emocional voltada para momentos em que…

2 dias ago