Elize Matsunaga, que cumpre pena em liberdade condicional pela morte do marido Marcos Matsunaga em 2012, está trabalhando como motorista de aplicativo em uma cidade do interior de São Paulo. A informação foi divulgada pelo jornalista e biógrafo de Elize, Ulisses Campbell, em uma publicação no Instagram.
Segundo Campbell, Elize está atuando em três plataformas de aplicativo, incluindo duas mais conhecidas e uma local. Ele afirma que muitas pessoas que tiveram corridas com ela enviaram prints das avaliações positivas e que os passageiros ficam à vontade e apoiam sua ressocialização.
Elize utiliza um Honda Fit como veículo de trabalho e tem uma nota de 4.80 no aplicativo. Para evitar ser reconhecida pelos clientes, ela usa um nome diferente de seu nome de casada: Elize Araújo Giacomini.
Além de trabalhar como motorista de aplicativo, Elize possui um pequeno ateliê de costura para produzir roupas para animais de estimação, atividade semelhante à de Suzane von Richthofen, que também cumpre pena pela morte dos pais.
Elize vive na cidade desde que deixou a prisão em Tremembé em maio do ano passado. Em entrevista recente, ela afirmou: “Acredito que o Marcos já tenha me perdoado”.
***
Redação Conti Outra, com informações do R7.
Foto destacada: REPRODUÇÃO / ARQUIVO PESSOAL.
Planta “da moda” derruba suplemento do mercado: Anvisa veta ingrediente e dispara aviso urgente ❌
CNH fica muito mais barata após nova regra do Contran — veja quanto você vai…
Atenção! Anvisa identifica bactéria no sabão Ypê e manda recolher lotes vendidos em todo o…
Nos últimos anos, grupo de pais nenhum quer que a filha tenha “o mesmo nome…
Saiba por que esse sinal aparece de repente e o que ele realmente avisa 🚗
Vinagre de maçã famoso é proibido pela Anvisa e pode estar na sua casa agora…