“Ela queria ficar jovem”, diz Bolsonaro sobre crime da sogra

Em entrevista concedida a um canal do Youtube, o presidente Jair Bolsonaro demonstrou sua indignação com as revelações feitas pela revista "Veja" sobre familiares de sua mulher, Michelle Bolsonaro.

REDAÇÃO CONTI outra

Em entrevista concedida a um canal do Youtube, o presidente Jair Bolsonaro demonstrou sua indignação com as revelações feitas pela revista “Veja” sobre familiares de sua mulher, Michelle Bolsonaro. O presidente falou sobre a mãe da primeira-dama, Maria das Graças, ter respondido por falsificação de documentos. “A mãe dela há 15 ou 20 anos resolveu ficar dez anos mais jovem com uma nova certidão de nascimento… Tem que rir, se fosse com uma plástica tudo bem ou botox, legal. Não foi, como está apurado, não foi para ter outra identidade e fazer besteira. Foi bobeira”, defendeu Jair Bolsonaro.

Maria das Graças, sogra de Bolsonaro, foi indiciada por falsidade ideológica, porém, em 1994, depois de ficar mais de cinco anos parado na Vara Criminal, o processo foi arquivado.
Bolsonaro ainda acusou a imprensa de ser irresponsável na divulgação do passado da família de sua mulher.

“Ela (Michelle Bolsonaro) fica chateada. Não é mentira, é verdade. A avó dela foi condenada a três anos em regime fechado por estar vendendo entorpecentes em Brasília. Agora eu te pergunto: por que revelar isso? o que pode acontecer com essa senhora que já está com mais de 80 anos de idade? O pessoal vê a cara dela e debocha na rua, já está acontecendo. Ela pagou pelo seu crime, ela pagou e está sendo “debochada” na rua, já está acontecendo. Ela pagou pelo seu crime, ela pagou e está sendo “debochada” na rua, ‘esculachada’. Por outro lado, alguém pode fazer uma maldade com ela por ser avó da primeira-dama para tentar me atingir. Irresponsabilidade da imprensa”, afirmou o presidente.

Bolsonaro também citou que só esteve com a avó de Michelle, Maria Aparecida, por duas vezes e afirmou que a primeira-dama está com a consciência tranquila: “Como meu pai dizia: parente bom é parente longe. Acho que só vi a avó dela duas vezes, frequentava Ceilândia por um tempo no namoro e noivado etc. No primeiro momento é chato realmente o pessoal ficar sabendo o que sua família fez de errado, mas ela está com a consciência tranquila”.

A entrevista de Jair Bolsonaro foi exibida nesta segunda-feira, 02, no canal Na Lata, comandado por Antônia Fontenelle.

***

Redação Conti outra. Com informações de Uol

Antônia Fontenelle e Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.