Celebridades

Datena revela mensagens de desculpas de Pablo Marçal antes da cadeirada

O candidato à Prefeitura de São Paulo, José Luiz Datena (PSDB), afirmou que recebeu mensagens de desculpas de Pablo Marçal (PRTB) antes do incidente que culminou com uma cadeirada no debate realizado pela TV Cultura no último domingo (15). Segundo o G1, Datena relatou que as mensagens foram enviadas na sexta-feira (13), dois dias antes do confronto, em que o tucano deu uma cadeirada em Marçal, resultando na sua expulsão do debate.

Segundo Datena, as mensagens, que foram enviadas diretamente ao seu celular, mostravam uma tentativa de reaproximação por parte de Marçal, após desentendimentos anteriores. “Oi Datena, me perdoe pelas palavras pesadas contra você”, diz o início da mensagem, conforme divulgado pela campanha do tucano. Em outro trecho, Marçal teria afirmado: “Tenho sentido que somos animais num zoológico e todos querem ver agressões gratuitas.”

Foto: Reprodução

Apesar da desconfiança inicial sobre a autoria da mensagem, Datena contou que um assessor de Marçal entrou em contato posteriormente para propor um encontro entre os dois, o que foi recusado pelo candidato do PSDB. “Eu disse que, se esses são os termos, para mim tudo bem, mas ele tem que provar que realmente é essa a sua intenção”, afirmou Datena ao comentar o episódio.

Foto: Reprodução

Escalada de tensões

Mesmo com a tentativa de apaziguar a situação, a relação entre os dois candidatos se deteriorou ainda mais durante o debate do domingo. O evento foi interrompido após Datena agredir Marçal com uma cadeira, o que levou o candidato do PRTB a ser encaminhado ao Hospital Sírio-Libanês.

Após o incidente, Datena foi expulso do debate, e em declarações à imprensa na saída, admitiu ter “perdido a cabeça” ao lembrar de momentos difíceis de sua vida, como o falecimento de sua sogra após múltiplos AVCs, em meio a acusações que ele enfrentava na época. “Eu não escolho momento da emoção. Eu sou um cara de verdade. Eu lembrei da minha sogra morrendo ali nos braços da minha mulher”, disse o candidato.

Foto: Reprodução

Datena afirmou ainda que não pretende abandonar a campanha, classificando sua reação como uma “defesa da honra”. “Do mesmo jeito que eu choro, como uma reação humana, essa foi uma reação humana que eu não pude conter”, justificou.

 

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Psicóloga Josie Conti explica: por que você se sente culpado quando começa a se colocar em primeiro lugar

Se toda vez que você tenta se priorizar surge culpa, desconforto ou a sensação de…

11 horas ago

Você sente um vazio estranho mesmo quando ‘está tudo bem’? Psicóloga explica o motivo e como pedir ajuda

Psicóloga faz alerta sobre o vazio que muitas mulheres sentem e não comentam

3 dias ago

Se seu parceiro diz essas 5 frases típicas, psicóloga alerta: o amor pode ter acabado

Psicóloga revela as 5 frases típicas ditas por quem não ama mais o parceiro

3 dias ago

Vai costuma ir ao salão de beleza? Atenção a esse perigo que quase ninguém comenta (e pode afetar seu fígado)

Milhares fazem isso no salão toda semana sem saber do risco MUITO grave envolvido

4 dias ago

Enterrar pets no jazigo da família? Nova lei em SP libera; veja quem pode e quando chega a outros estados

Agora é lei em SP: pets poderão ser enterrados no jazigo da família; entenda as…

4 dias ago