Diagnosticado com Covid-19, o menino Colt Parris, de apenas 3 anos, ficou parcialmente paralisado após sofrer um derrame. Ele e a família são do Missouri, nos Estados Unidos.
Os pais do menino contam que Colt foi levado ao Hospital Infantil da Universidade de Missouri na semana passada depois de ter parado de se alimentar.
Segundo a KSN-TV, afiliada da NBC, horas depois de ser diagnosticado com a doença, Colt apresentou sinais de que estava tendo um derrame. “Percebi, na quarta-feira (23), que a fala dele estava um pouco estranha, mas, honestamente, pensei que ele estava com muita dor e cansado”, disse Sara Parris, mãe do menino.
Sara relata que desconfiou que tinha algo errado acontecendo com Colt quando, ao entregar o bichinho de pelúcia para o filho, ele não usou o braço dominante para agarrá-lo. O menino foi submetido a novos exames e os médicos detectaram um coágulo no cérebro dele.
“Havia falta de suprimento de sangue para o lado esquerdo do cérebro”, explicou o neurologista pediatra da MU Health Care, Paul Carney. O menino precisou passar por uma cirurgia para remover o coágulo e os médicos acreditam que logo ele irá recuperar os movimentos do lado esquerdo do corpo.
***
Redação Conti Outra, com informações de Isto É.
Foto de capa Ilustrativa: (Crédito: AFP)
Planta “da moda” derruba suplemento do mercado: Anvisa veta ingrediente e dispara aviso urgente ❌
CNH fica muito mais barata após nova regra do Contran — veja quanto você vai…
Atenção! Anvisa identifica bactéria no sabão Ypê e manda recolher lotes vendidos em todo o…
Nos últimos anos, grupo de pais nenhum quer que a filha tenha “o mesmo nome…
Saiba por que esse sinal aparece de repente e o que ele realmente avisa 🚗
Vinagre de maçã famoso é proibido pela Anvisa e pode estar na sua casa agora…