curiosidades

Conheça a árvore rara que derrama um “cobertor de ouro”sobre suas raizes há 1400 anos

A chegada do outono em diversos países é claramente percebida quando as folhas verdes das árvores tornam-se amareladas e, um pouco mais tarde, caem.

Na China, mais especificamente no templo Budista Gu Guanyyin, localizado nas montanhas  Zhongnan, há cerca de 1400 anos, uma árvore de gingko presenteia seu solo com um cobertor de ouro. Dizem seus guardiões que ela é uma das únicas sobreviventes de um grupo antigo de árvores que já existia na época dos dinossauros.

Abaixo, vejam uma seleção de suas imagens:

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

A 1ª cadeira que você escolher revela se você encontrou quem fica ou se continua escolhendo quem vai embora

Teste da cadeira: Você está com as pessoas certas ou ignora sinais importantes?? Confira aqui.

20 horas ago

Rejeitado pela mãe e cresceu achando que mulheres eram “diabólicas” — hoje é um dos maiores cantores da história

Disseram a ele que mulheres eram “diabólicas” — anos depois, se tornou um dos maiores…

4 dias ago

A 1ª mulher que te chamou atenção revela se você está carente, no controle ou evitando desgaste emocional

Você bate o olho e escolhe uma mulher — simples assim. Mas essa escolha pode…

4 dias ago

Parece comum à 1ª vista, mas essa foto de uma mulher na praia carrega um detalhe escondido que a tornou histórica e famosa

Você acha que é só uma foto antiga de praia… mas tem um detalhe escondido…

4 dias ago

Sinal clínico revelador sobre a saúde: As consequências do ingurgitamento jugular

Esse detalhe pode revelar muito sobre o coração — e quase ninguém presta atenção nisso.…

4 dias ago

Frio de outono adiado: veja quais os 5 estados atingidos pela nova bolha de calor de quase 40°C

Quem estava esperando o começo do outono com manhãs mais frescas e temperaturas mais amenas…

5 dias ago