Atriz choca ao revelar que levou tapa na cara de diretor da Globo

A atriz Dani Suzuki revelou, durante entrevista ao podcast Papagaio Falante, que levou um tapa no rosto do diretor Carlos Manga, falecido em 2015. O episódio ocorreu em 2002, durante as gravações da última temporada da série Sandy e Junior, na qual interpretava uma ninja.

Suzuki relatou que o incidente aconteceu durante uma apresentação do elenco ao diretor. “Ficamos em um paredão, o elenco todo, e ele foi cumprimentando um a um. Minha personagem era uma ninja, dava aula de lutas. Quando ele chegou na minha frente e se apresentou, falou: ‘E a luta? Está fazendo? Tá preparada?’. Eu respondi toda feliz: ‘Estou fazendo a aula’. Ele falou: ‘Quero ver se você está treinando mesmo’.”

Em seguida, veio a agressão. “Ele deu um tapão na minha cara! Sabe quando a bola bate e o rosto fica queimando? Na hora, eu fiquei em choque, o elenco todo ficou em choque. E eu, com a minha cara pegando fogo, tentando entender por que ele me deu esse tapão. Ele falou: ‘Olha, não está treinando… cadê o reflexo?'”

contioutra.com - Atriz choca ao revelar que levou tapa na cara de diretor da Globo

A atriz contou que, posteriormente, teve uma conversa reservada com o diretor. “Ele me disse que a TV ilude muito, que era para eu manter a minha disciplina, que eu teria um caminho longo lá dentro.”

Suzuki refletiu sobre o impacto do ocorrido. “Aquele tapa me botou com o pé no chão. Eu estava chegando na TV, primeira oportunidade, novela… Demorei um pouquinho, mas entendi que, de uma certa forma, mesmo que de um jeito que hoje a gente não aprovaria tanto… Ele me tirou da desilusão. Acabou a mágica, e eu me situei.”

A declaração gerou repercussão nas redes sociais, com internautas debatendo sobre os métodos usados na formação de atores e os limites da disciplina no ambiente artístico. Até o momento, não houve manifestação da família do diretor ou de representantes da emissora que produzia a série à época.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.