Após 66 anos de casamento, Keith perdeu a esposa e para acabar com a solidão decidiu criar esse plano para reunir a vizinhança.
A solidão é um sentimento que pode provocar vazio e isolamento, afetando negativamente a vida de uma pessoa. Keith Davidson é um juiz aposentado de 94 anos que mora sozinho em Minnesota, nos Estados Unidos. Em 2016, após a morte de sua esposa, o idoso começou a se sentir muito solitário, então decidiu criar um plano para mudar isso.
Por esse motivo, ele resolveu construir construiu uma piscina em seu quintal para reunir toda a vizinhança em sua casa para que pudesse ter a casa sempre cheia. A piscina, que mede 4,9 metros por 9,8 metros, foi instalada no começo de 2017, mas o homem a manteve em segredo até julho deste ano, quando as férias de verão americanas começaram.
A proposta deu muito certo e tudo mundo adorou a novidade, já que a cidade não tem nenhuma piscina pública ao ar livre. Keith tem três filhos adultos, mas ainda nenhum neto. Em entrevista à TV local Kare 11, o aposentado disse que prefere deixar para entrar na água depois que as crianças vão para suas casas e garante que fica muito feliz em ver a vizinhança se divertindo todas as tardes em sua casa.
Na reportagem, a vizinha Jessica Hueber contou que leva seus quatro filhos regularmente à piscina e, por isso, acabou se tornando próxima de Keith. “Você praticamente adotou todas as crianças da vizinhança e elas se tornaram seus netos”, falou para o vizinho durante a gravação.
Fonte: Papo Reto
Chá + cápsulas: Dr. explica método barato que está chamando atenção de quem sofre do…
Esse documentário da Netflix revela como um crime foi ignorado por anos — e o…
Com apenas 6 episódios, essa minissérie italiana da Netflix provoca mais do que muita série…
“Ela avisou”: pai divulga prints e acusa hospital de negligência médica 🚨
Mortes por alcoolismo entre famosos: o nome de 2025 entra para uma lista que só…
Placa Mercosul vira obrigação em 2026 para quem fez isso com o carro — e…