Você pode ficar

Sim, você pode ficar. Não precisa ter medo, eu seguro a sua mão. Eu estou com você. Fiz essa escolha com o coração aberto e a alma entregue. Me deixa te ajudar a seguir em frente, a realizar os seus sonhos, a te fazer enxergar o mundo de um jeito mais tranquilo.

O passado que deixou cicatrizes em você, tudo bem. Vim paciente, sereno e amável para que você volte a acreditar no presente e, com isso, sinta alegria ao pensar no futuro. Eu não vou deixar a peteca cair, confia em mim. Sei que pode levar algum tempo até que você sinta paz nos meus abraços, mas a se a gente combinar direitinho, dá muito bem para ambos termos sinceros instantes de reciprocidade.

A gente sabe quando acontece. A gente sabe quando o sorriso é bem-vindo e quando a vontade de querer alguém feliz é mais forte do que não permitir o mundo todo saber. É uma paz acima de qualquer desapego quando alguém se importa com você. Quando o desistir só aparece se um dos dois não sentir o mesmo. E eu sei que não é o caso aqui. Já demonstrei, com gestos e reticências, o quanto estar do seu lado é um presente. E olha que eu nem imaginava ser possível ter a chance de dividir a rotina com a felicidade mais uma vez.

Sim, você pode ficar. Você pode mudar as coisas de lugar e pode me sugerir novos sentimentos. Eu quero que você se sinta em casa. Porque lar é o carinho que a gente se dedica para manter. Se a gente souber respeitar espaços e admirar o que temos de comum e incomum em relação ao outro, o tempo não vai sacanear.

Enfim, fica. Não tenho medo de pedir. Eu estou com você porque não sinto nada mais ou menos na sua companhia. O meu coração passa o dia sossegado no seu abraço e a minha alma tem certeza que você não veio por acaso. Você pode não querer ficar, entendo isso. Não é sempre que tudo acontece da forma que a gente planeja mas, cá pra nós, o meu mundo já ficou mais bonito com o nosso encontro.

Imagem de capa: Athena Grace

COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



Guilherme Moreira Jr.

“Cidadão do mundo com raízes no Rio de Janeiro”


COMENTÁRIOS