Veja o trailer oficial da nova adaptação da história do Pequeno Príncipe para o cinema

Eu desconheço a existência de livros infantis. Trata-se de uma classificação inventada por pessoas que nada entendem de contos e, menos ainda, da poesia do existir.

Pra mim, o que existe é uma boa história que pode ser interpretada de pronto por pessoinhas de menor bagagem de vida e com maior poder imaginativo, mas que, conforme essas pessoas vão somando velinhas em sucessivos aniversários, podem ser lidas de modo mais profundo e maduro, tendo observados outros pormenores, outros encantamentos, outras nunces sem, contudo, perder a beleza da interpretação primeira.

O Pequeno Príncipe não é uma história infantil. É uma história escrita com os olhos da infância e que pode ser interpretada e sentida com o visão de todas as idades.

A estréia oficial do Brasil será em 20 de agosto. A nova adaptação do principezinho para os cinemas é francesa e foi dirigida por Mark Osborne.

Confira a sinopse:

Uma garota acaba de se mudar com a mãe, uma controladora obsessiva que deseja definir antecipadamente todos os passos da filha para que ela seja aprovada em uma escola conceituada. Entretanto, um acidente provocado por seu vizinho faz com que a hélice de um avião abra um enorme buraco em sua casa. Curiosa em saber como o objeto parou ali, ela decide investigar. Logo conhece e se torna amiga de seu novo vizinho, um senhor que lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive em um asteróide com sua rosa e, um dia, encontrou um aviador perdido no deserto em plena Terra.

E assim, mais uma vez, fãs de todas as idades se unirão para assistir à versão cinematográfica da vida do menino de cabelos dourados e sorriso gargalhado que cativou os nossos corações para sempre.

Confira o trailer!

 

COMPARTILHE
CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos. Sejam sempre bem-vindos! Josie Conti



COMENTÁRIOS