Trem passa dentro de feira na Tailândia

“The Railway Maeklong” , também conhecido como o Mae Klong Railway, é uma ferrovia que se estende por cerca de 67 km (42 milhas) entre Wongwian Yai, Bangkok, e Samut Songkhram, na Tailândia.
A ferrovia tornou-se famosa pela sua rota através do Mercado “Railway Maeklong”, que é um dos maiores mercados de frutos do mar daTailândia, e é centrado em torno da trilha da ferroviária Maeklong.

thailand_mae_klong_railway_market2

O fato mais curioso e aparentemente nada seguro é que, sempre que um trem passa pela linha que corta o mercado, acontece uma mobilização “automática” da população e dos comerciantes. Os toldos são recolhidos e as pessoas se afastam. E imediatamente após a passagem do trem tudo é reposicionado imediatamente como se nunca um “trem” tivesse passado por ali.
Vejam o vídeo pois é realmente impressionante.

Abaixo, um vídeo também incrível de um trem cortando a neve no Japão
Snowplow train, Soya Line,Hokkaido, Japan

COMPARTILHE
CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos. Sejam sempre bem-vindos! Josie Conti



COMENTÁRIOS