TIRINHA: 11 passos para ser alguém normal (tragicômica)

Digamos que “ser normal” é estar dentro da média esperada pela sociedade no que se refere a comportamento social, trabalho e expectativas de vida.
Pensando nessa lógica, o cartunista Chris Guillebeau criou uma tirinha que eu classificaria como tragicômica uma vez que as pessoas têm gostos e vontades diferentes entre si.
E aí, você se identifica?

charge

_____________________________________________________________________________________
Informação importante

Vocês sabiam que serviços psicológicos podem ser realizados através da internet desde que atendam ao Código de Ética Profissional do psicólogo e à Resolução do CFP n.º 11/2012?

Abaixo compartilho um site confiável sobre o assunto para quem quiser conhecer e obter mais informações sobre os serviços.

Compartilhem também, pois vocês podem ajudar alguém que não tem condições de se locomover com facilidade, esteja em locais distantes ou mesmo queira otimizar seu tempo através do uso da internet.

http://www.apsicanalistaonline.com.br/

_____________________________________________________________________________________

Gostou? Compartilhe e assine o nosso blog!

COMPARTILHE
CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos. Sejam sempre bem-vindos! Josie Conti



COMENTÁRIOS