Te disseram, você acreditou- Diego Caroli Orcajo

Te disseram que nunca seria belo… e você acreditou.

Te disseram que nunca teria um bom emprego… e você acreditou.

Te disseram que nunca seria amado… e você acreditou.

Te disseram que nunca seria bom o bastante… e você acreditou.

Costuraram uma máscara para ti, e puseram sobre sua face. Isso já faz muito tempo, porém mesmo que nada disso tenha se tornado verdadeiro, permanece com ela.

Não consegue ver-se por baixo desta, passando a vida toda sabotando as chances de convencer-se do contrário.

Uma angústia sempre aparece quando a felicidade se aproxima, angústia tão grande que te faz afastar-se de quem ama. Afastar-se das boas possibilidades profissionais. Afastar-se daquilo que faz de melhor.

É muito triste estar aqui, vendo que o maior obstáculo existente entre ti e seus maiores desejos seja um muro construído por outros, mas mantigo em pé por você mesmo.

Diego Caroli Orcajo. Águas de Lindóia

Nota do editor: A imagem de capa é uma uma obra de Margaret D.H. Keane, a artista plástica americana que inspirou o  filme Grandes Olhos, dirigido por Tim Burton e que descreve o caso de uma das maiores fraudes da história da arte de todos os tempos. Também evidencia o papel da mulher frente à sociedade da decada de 60 e a relação de abuso que sofria no casamento.

COMPARTILHE
Diego Caroli Orcajo
Desde muito cedo interessado por todas aquelas histórias que mais ninguém desejava ouvir, sempre soube que todos poderiam ir muito mais longe do que acreditavam ser possível. Psicólogo clínico, atende em São Bernardo do Campo e São Paulo. Para mais informações e agendamentos entre em contato pelo email: diego_caroli@hotmail.com



COMENTÁRIOS