Quer saber? Ela vale a pena

Pode ser que ela chegue numa sexta-feira ensolarada ou mesmo em um sábado de chuva. Pode ser que ela apareça daqui a alguns minutos, esbarrando com você naquela esquina da qual sempre passa. Ou pode ser que ela leve uma vida inteira para entrar na sua vida. De qualquer forma, não importa. Se ela sorrir com jeito, for sincera nos gestos e trouxer desejos puros no coração, não a perca de vista. Ela vale a pena. Ela é amor da cabeça aos pés, acredite.

Quando conhecê-la, dispa-se dos medos passados. Ela não precisa disso, pois já sofreu o suficiente nos desencontros de outrora. Seja honesto da primeira até a última conversa de cada dia. Ela quer saber que o seu coração almeja sentimentos sólidos e não euforias líquidas. Ela não liga para o seu signo e ascendente porque, nos verdadeiros cruzamentos da vida, quem traça os caminhos dos relacionamentos são as escolhas que fazemos. Ela quer reciprocidade em tempos de amores econômicos. Claro, ela também sente medo. Ela também ainda aprende a lidar, diariamente, com todas as decepções que nenhum emocional merecia suportar. Mas ela é forte. Logo, ela precisa que você também seja. É atitude não só nos encantos distribuídos, mas nos planos propostos. Ela quer carinhos e a excitação de noites inesquecíveis. Aprender novas artes, comer pratos diferentes e viajar para paisagens incomuns a maioria.

Ela gosta das canções que você escuta. Ela acolhe histórias que você já leu e também aquelas que nunca ouviu falar. Ela admira essa sintonia naturalmente concebida entre vocês. Não se trata de um encanto passageiro, mas de instantes inteiros e dispostos à luz do mundo. Percorrer essa vivacidade é o que faz dela alguém especial. Nada de comparações e suposições sobre amores desgastantes. Ela não quer isso.

Pode ser que ela já tenha chego. Pode ser que, algum dia desses, ela tenha surgido diante do seu coração e acenado gentilmente. Pode ser até que ela tenha dito tudo o que você precisava saber para reconhecê-la. Ou pode ser que ela estivesse, durante uma vida inteira, procurando justamente você. De qualquer forma, não importa. Se ela te viu sorrir, ser sincero nos gestos e tendo trago desejos puros no coração, acredite, ela não o perderá de vista. Porque, para ela, você vale a pena. Você é amor da cabeça aos pés, ela acredita.




COMENTÁRIOS