Posto de gasolina abriga cães de rua durante o inverno

 Posto de gasolina  de Porto Alegre conquistou moradores da região e fregueses ao acolher os cães que precisavam de ajuda.

Uma boa parcela dos postos de gasolina permanece aberto por mais de 12 horas diárias e , muitas vezes, até mesmo são prestadores de serviços 24 horas. São lugares cobertos e abertos e, nesse contexto,  não é de se estranhar que amigos caninos apresentem-se fazendo amizade e oferendo companhia.

Depois da amizade estabelecida, ganha-se um companheiro fiel para toda vida e as longas jornadas de trabalho com certeza serão presenciadas por um peludinho.

Na fria Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, funcionários adaptaram bacias e as forraram com cobertores para acolher seus amigos durante o inverno. Água, amor e comida também estão incluídas na diária.

Leia as palavras da comerciante Cinthia Cramer, que flagrou a boa ação ao abastecer o carro no local:

“Fiquei olhando admirada, mas só tinha visto um cão. Resolvi descer para ver de perto. Foi quando me deparei com os outros todos acomodados em suas devidas bacias. Achei o máximo. Me emocionei com a criatividade e fotografei. Eles nem me deram bola, continuaram no aconchego. São uns queridos”.

 

POSTOS DE GASOLINA
Foto Cinthia Cramer
POSTOS DE GASOLINA
Foto Cinthia Cramer

Fonte

Gostou dessa matéria?

Compartilhe boas ações!

COMPARTILHE
CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos. Sejam sempre bem-vindos! Josie Conti



COMENTÁRIOS