Descubra 13 coisas que acontecem quando você persegue seus sonhos

POR CATHARINE SYMBLÈME

Se você já considerou ter uma vida diferente de 40 horas por semana trabalhando por uma vida estável, este artigo é para você.

“O único sucesso verdadeiro que existe é quando encontramos uma maneira de ganhar a vida fazendo exatamente o que queremos. Quando você acorda todas as manhãs e cria o seu dia exatamente como você sonha que ele seja, isso é sucesso. Quando a sua paixão e seu trabalho estão alinhados, quando você é capaz de fazer seu trabalho de graça, porque você o adora, isso é sucesso. “~ Eric Dubay

Featured photo credit: Tiny Ducks Fall Asleep on a Dock/Domenico via photopin.com
Featured photo credit: Tiny Ducks Fall Asleep on a Dock/Domenico via photopin.com

1- Você vai sair de sua zona de conforto.

E então você vai descobrir que o conforto é superestimado de qualquer maneira.

2- Você ficará com medo.

E então você sobreviverá, e será impossível que as mesmas coisas te assustem tanto outra vez.

3- Às vezes você terá dúvidas.

Quando você estiver incerto, você pode fazer uma de duas coisas:

  1. Pare e esperar a inspiração para levá-lo para o próximo passo lógico, ou
  2. Dê um salto de fé e aja, sabendo que, mesmo se você fizer uma má escolha, você vai sobreviver e, provavelmente, aprender muito sobre o processo.

4- Você vai ser tentado a procurar algo mais seguro. E você superará isso.

A segurança no emprego é um mito. “Independentemente das promessas de pensão ou contratos assinados, o verdadeiro fato da questão é que não há” segurança no emprego “em trabalhar para alguém. Se, a qualquer momento, por qualquer razão, o chefe tem um problema com você, o mercado vai para o sul, seu contrato acabar, a clientela desvanece, a conta fica no vermelho, ou o negócio”morre”, então você estará em seu caminho para se tornar mais um na estatística de desemprego. “~ Eric Dubay

5- Você duvidará de sua sanidade.

Sim, você e a maioria das outras pessoas que questionarão o que está fazendo. Mas pense nisso: o que a sanidade fez por eles? onde a “sanidade” os levou?

6- Você não será capaz de agradar a todos.

Haverá pessoas que se sentirão desconfortáveis ​​com o que você está fazendo, e, infelizmente, algumas delas serão pessoas que você gosta. Tudo bem; apenas mantenha a boca fechada e persiga seus sonhos mesmo sem a sua aprovação. Em breve, você vai começar a notar novas pessoas que entrarão em sua vida e que estarão alinhadas com seus objetivos, de coração.

7- Você aprenderá o quão brilhante e cheio de recursos você realmente é.

E quando você  descobre que pode se manter bem, em seus dois pés, você se sente muito bem!

8- Você perceberá o quanto você tem para oferecer.

Quanto você faz o que ama, você passa a ter mais o que oferecer. Você deixa de implorar por aquilo que você não precisa. Deixa querer coisas que só serviam para preencher momentaneamente uma estima baixa.

9- Você começará a conhecer outras pessoas que optaram por perseguir seus sonhos também.

Há muitas pessoas legais aqui do lado dos “não convencionais”. Este é o lugar onde estão os criadores. Este é o lugar onde estão as crianças. Este é o lugar onde estão as pessoas visionárias. Este é o lugar de onde surgiram John Lennon, o Gandhi, a Oprah, o Steve Jobs, o Bill Gates, Nelson Mandela, o Tony Robbins, e  Abraham Lincoln. Você certamente estará em boa companhia!

10- Você aprenderá a ser paciente.

Você aprenderá que os melhores clientes, os melhores shows, os melhores trabalhos valeram pelo tempo da espera, mesmo que isso signifique comer macarrão instantâneo por 1 ano.

11- Você aprenderá a confiar que suas necessidades básicas serão sempre atendidas.

Você sobreviveu a sua infância, apesar de todas as loucuras que fez. O universo não vai deixar você morrer assim.

12- Você descobrirá o verdadeiro significado da fé.

“A fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.“” ~ Hebreus 11: 1.

“Assurance” “Conviction” Isso significa que seus sonhos já estão aqui , mesmo que você ainda  não possa vê-los, cheirá-los, tocá-los, ou prová-los.

13- Você saberá porque você esperou tanto tempo.

Você vai se descobrir saltando para fora da cama de manhã, ansioso para começar a sua lista de afazeres do dia. Você vai ter um ardente desejo de contribuir para o mundo, para ajudar o planeta através do que você faz, porque você o ama tanto. E mesmo que, por vezes, seja duro, é muito melhor do que ser um escravo do salário, você nunca mais vai querer voltar.

Traduzido e adaptado do original:

When You Start to Pursue Your Dreams, These 13 Things Will Happen

Josie Conti

________________________________

Precisa de ajuda?

Leia essa informação importante

Vocês sabiam que serviços psicológicos podem ser realizados através da internet desde que atendam ao Código de Ética Profissional do psicólogo e à Resolução do CFP n.º 11/2012?

Abaixo compartilho um site confiável sobre o assunto para quem quiser conhecer e obter mais informações sobre os serviços. Compartilhem também, pois vocês podem ajudar alguém que não tem condições de se locomover com facilidade, esteja em locais distantes ou mesmo queira otimizar seu tempo através do uso da internet.

http://www.apsicanalistaonline.com.br/

Achou esse conteúdo relevante? Compartilhe!

COMPARTILHE
CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos. Sejam sempre bem-vindos! Josie Conti



COMENTÁRIOS