Para o ano novo, eu desejo você

Para o ano novo eu desejo você. Desejo você que me contou todas as verdades, e acreditou em minha capacidade de lidar com cada uma delas.

Desejo você que poderia ir, mas que decidiu ficar. Você que foi forte diante das minhas fraquezas e soube entender o meu silêncio.

Nesse ano novo, eu desejo você que me deu a amizade sincera. Que soube me apoiar, mas também me repreender quando me viu saindo da linha.

Eu desejo você que me ouviu demorado, mesmo quando o tempo gritava alto sua atenção.

Para o ano novo, eu desejo você. Você que me disse exatamente as palavras que meu coração precisava ouvir. Você que desbravou tempestades comigo na certeza de que a calmaria viria. Na certeza de que eu seria forte.

Eu desejo você que me amou quando perfeita e me amou ainda mais quando imperfeita. Eu desejo você que transformou os meus dias em dias melhores e me fez enxergar a vida com novos olhos.

Para o ano novo, eu desejo você e teu carinho. Desejo você e teu abraço demorado. Desejo você e teus olhos serenos. Desejo estar contigo bem longe daqueles que não estiveram nem aí para as dores que não eram deles.

Nesse ano novo, eu desejo você. Você que me ensinou que devo ir apenas onde sou querida. Que me ensinou a ser companhia para quem realmente me ama.

Nesse ano novo, eu desejo você. Você que conheceu meu caos. Você que respeitou meus lutos e que me amou profundamente, sem cobrar de mim perfeição. Sem cobrar que eu fosse outra senão eu mesma.

Nesse novo ano, eu desejo você. Desejo você que acreditou em mim e nos meus sonhos. Que me contou que eles podiam ser reais.

Desejo você que dividiu comigo um mesmo sorriso ao saber das minhas alegrias e chorou pelos meus olhos ao saber de minhas tristezas. Eu desejo você que me deixou sorrir e chorar sem constrangimentos, segurando com ternura minhas mãos.

Nesse ano novo, eu desejo você que foi carinho quando tudo se tornou rispidez. Você que foi compreensão quando nem mesmo eu me entendia. Você que foi esperança, quando o sol da vida amanheceu meio cabisbaixo.

Nesse ano novo, eu desejo você. Você que me disse que haveria não uma, mas inúmeras chances de fazer melhor.

Para o ano novo, eu desejo amizade, saúde, amor, paixão, riqueza e paz. Para o ano novo eu desejo tudo isso em um só.

Nesse ano novo eu quero estar com quem vale a pena compartilhar tudo de melhor: você.

Acompanhe a autora no Facebook pela sua comunidade Vanelli Doratioto – Alcova Moderna.

Atribuição da imagem: pixabay.com – pexels – CC0 Public Domain

COMPARTILHE
Vanelli Doratioto
Vanelli Doratioto é uma escritora paulista, amante de museus, livros e pinturas que se deixa encantar facilmente pelo que há de mais genuíno nas pessoas. Ela acredita que palavras são mágicas, que através delas pode trazer pessoas, conceitos e lugares para bem pertinho do coração.


COMENTÁRIOS