Pai, por Josie Conti

“Meu pai não foi um homem afetivo. Entretanto, sempre me apontou passarinhos.” Josie Conti

O objetivo da “CONTI outra” é divulgar coisas que me fazem pensar, me inquietam ou que aceleram meu coração de tão belas e sublimes que são.
Ainda acredito no homem e sou incapaz de separar poesia e crítica, beleza e humor…sou assim, gosto de tudo um pouco e creio que a página é reflexo dessa minha maneira de ver o mundo…
Sejam sempre muito bem vindos!

COMPARTILHE

RECOMENDAMOS





Josie Conti
Blogueira e empresária. Após trabalhar anos como psicóloga, abandonou o serviço público para manter seus valores pessoais. Hoje, conjuntamente com sua equipe, trabalha prioritariamente na internet na administração funcional, editorial e publicitária de redes sociais e sites como CONTI outra, A Soma de Todos os Afetos e Psicologias do Brasil, além de várias outras fan pages que totalizam cerca de 9 milhões de usuários. Também escreve para as Revistas Contemporânea Brasil e Caminhos. É um exemplo de pessoa que mudou de profissão da área de atendimentos clínicos em saúde do trabalhador para reconstruir seu próprio caminho como editora de sites e blogueira. A formação em psicologia com passagens e especializações nas áreas da psicopedagogia, neuropsicologia, recursos humanos, clínica e saúde do trabalhador nunca foram perdidas e são utilizadas diariamente na escolha dos materiais, seleção de colunistas, em seus textos e vídeos . Acredita que a universidade deve ser um degrau construtor de conhecimento e senso crítico, mas nunca a definidadora de uma vida.

COMENTÁRIOS