Pai muito doente grava vídeo de despedida para filha bebê antes de morrer

O americano Nick Magnotti, de 24 anos de idade, resolveu gravar um vídeo emocionante para sua filha, ainda bebê, depois de descobrir que tinha um câncer no apêndice.

Como o tumor continuou a espalhar rapidamente pelo corpo, o pai decidiu deixar uma lembrança sua para a filha, já que abandonou o tratamento. Segundo ele é mais importante aproveitar cada dia como se fosse o último.

Após três anos lutando contra a doença, Nick recebeu a notícia que seria pai. A filha, Austin, nasceu e, quando completou 7 meses, ele decidiu que precisava deixar uma mensagem para ela.

Dessa maneira, quando ela ficasse mais velha, saberia que teve um pai que a amou muito enquanto esteve vivo. O homem acabou falecendo no dia 7 de janeiro, mas deixou seu registro vivo para as lembranças da filha. Assista ao vídeo emocionante:


Ps.: Sim, as legendas apresentam alguns errinhos.

Fontes: Brasil Post, Gadoo

Gostou? Compartilhe!

COMPARTILHE
CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos. Sejam sempre bem-vindos! Josie Conti



COMENTÁRIOS