O sonho dele era ver a neta casar

Gostaria de compartilhar com vocês a linda mensagem da Aninha Parra.

“A data estava marcada, o grande dia se aproximava, e algumas semanas antes ele foi internado na UTI.. A DPOC (doença pulmonar) já estava no seu estágio final..
Ele sonhava em me ver casando, curtiu cada detalhe que eu contava nas visitas ao hospital. Contava todo orgulhoso para a equipe médica, funcionários e visitantes de outros pacientes que a neta ia casar.
O dia do meu casamento chegou e ele continuava internado, mas era sem dúvida o convidado de honra, o mais feliz. E esteve presente!
Após a cerimônia religiosa seguimos de limusine com fotógrafos, cinegrafistas, véu, vestido e buquê direto pro hospital, mais precisamente a UTI.
A emoção foi única, o sorriso inesquecível e o sonho dele realizado! Ele conseguiu me ver de noiva! Uma semana depois ele partiu, mas tenho certeza que estava feliz.”

Eu tenho certeza que ele foi ainda mais feliz do que já era, transbordando boas vibrações e orgulho da neta que teve.

NETA

Fonte indicada: Vovó Nilva

Achou essa história emocionante?
Compartilhe também!

COMPARTILHE
CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos. Sejam sempre bem-vindos! Josie Conti



COMENTÁRIOS