#meuamigosecreto

"Meu amigo secreto existe. E é um homem evoluído, um cara que está contagiando as pessoas e se tornando referência para os outros homens."

‪#‎meuamigosecreto‬ é um cara, um companheiro, um amigo. Uma pessoa rara que aprendeu a se deixar lapidar mais pelo Amor do que pelas convenções sociais. E se libertou.

Ele sorri sozinho, pois é doce a leveza de não precisar ser um macho alfa, de não ter que sempre olhar as mulheres como objetos sexuais, de não ter que mostrar para os amigos que ele pode pegar e foder várias gostosas por aí.

Ele é um cara que se assume, que se respeita, que sabe que seu pinto não é movido à energia alcoólica e não vai necessariamente e sempre Turn ON quando cair uma calcinha no chão. Que sabe que o êxtase divulgado pelos vídeos pornôs e pela cultura midiática que, implícita ou explicitamente, colocam o ato de gozar como a maior das conquistas, é algo muito pequeno e limitado perto do tipo de experiência que ele conhece e vive.

Ele não tem tesão por uma bunda dura, um par de seios, uma vagina, ele tem tesão por uma pessoa. É a inteireza que o excita. Ele é tão esperto que sabe quão afrodisíacos podem ser uma boa conversa, uma troca de afinidades, risadas, brincadeiras… Quão afrodisíacos podem ser os pensamentos de uma mulher que se abre inteiramente. Ele sabe ouvir e sabe se fazer ouvir, ele gosta da troca, do começo ao fim. Ele gosta de se envolver com mulheres despertas, que dizem o que pensam, que se abrem completamente, sem culpas, sem medos, sem fazer tipo, porque querem ser o que são. E ele aceita e gosta desse feminino derramado, ele vê a doçura disso e se apaixona pela coragem dessa mulher. Com prazer, ele mergulha nesse oceano de possibilidades.

Ele percebeu a graça de caminhar sem posses, às vezes até sem dar as mãos, mas com os corações livremente entrelaçados. Ele não quer uma mulherzinha pronta, normal, previsível. Ele quer uma companheira para desvendar e experimentar essa selva de aventuras que é a vida.

Meu amigo secreto existe. E é um homem evoluído, um cara que está contagiando as pessoas e se tornando referência para os outros homens. Porque os outros homens se encantam e querem entender de onde vem essa Paz maior que esse cara alcançou e exala pelo olhar. Esse homem colhe tantas recompensas por ter aprendido a ser assim que sua alma virou puro magnetismo.‬

COMPARTILHE
Clara Baccarin
Clara Baccarin é poeta, escritora e tradutora. Autora do romance Castelos Tropicais (Ed. Chiado, 2015), e do livro de poemas Instruções para Lavar a Alma (Ed. Sempiterno, 2016). É uma contadora de histórias que adora poetizar o mundo. Escreve por amor e rebeldia: desconstruindo verdades, brincando com as palavras e ressignificando a vida.



COMENTÁRIOS