Memórias de uma Gueisha

Música Lovers – Kathleen Battle/ 芸者の回顧録
Para emocionar…filme inesquecível!

O nome desta linda canção é “Lovers” (Amantes). É tema do filme “House of Flying Daggars.”, composição (letra e música) de Shigeru Umebayashi, interpretação da soprano Kathleen Battle.
Cenas do filme “Memoirs of a Geisha” (芸者の回顧録 – Memórias de uma Gueixa), drama de 2005, com Chiyo (Suzuka Ohgo), Zhang Ziyi (Sayuri).

Sinopse: Chiyo (Suzuka Ohgo) foi vendida a uma casa de gueixas quando ainda era menina, em 1929, onde é maltratada pelos donos e por Hatsumomo (Gong Li), uma gueixa que tem inveja de sua beleza. Acolhida por Mameha (Michelle Yeoh), a principal rival de Hatsumomo, Chiyo ao crescer se torna a gueixa Sayuri (Zhang Ziyi). Reconhecida, ela passa a desfrutar de uma sociedade repleta de riquezas e privilégios até que a 2ª Guerra Mundial modifica radicalmente sua realidade no Japão.

COMPARTILHE
CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos. Sejam sempre bem-vindos! Josie Conti



COMENTÁRIOS