Médicos cubanos conseguem a cura para o vitiligo

O tratamento para a cura de vitiligo, realizado no Centro de Histotherapy, localizado em Havana Cuba,   consiste na aplicação de um medicamento chamado melagenina. Além disso, esta solução para a cura do vitiligo é feita a partir de placenta humana que tem propriedades que estimulam a produção de melanócitos.

Nos estudos que foram realizados, esta solução para a cura de vitiligo demonstrou que a medicação tem sido eficaz em 86% dos casos tratados. A aplicação deste tratamento é completamente segura, sem efeitos colaterais e se aplica também a crianças, mulheres grávidas e idosos.

O tratamento para Vitiligo é realizado durante 3 dias consecutivos:

Dia 1: Apresentação de conferência explicativa sobre o tratamento para a cura do vitiligo, consulta médica especializada e início do tratamento .Se o médico considerar necessário, serão encaminhados à consulta de psicologia, sem nenhum custo adicional.

Dia 2 e 3: Informações sobre o uso de melagenina Plus. Para continuar o tratamento em seu país, o paciente será instruído a utilizar a quantidade certa de remédio para tomar, de acordo com o grau de extensão da sua superfície corporal afetada pela doença. Para receber o remédio para a cura do vitiligo não é necessário internar o paciente, uma vez que é ambulatorial.

Nota: A droga melagenina Plus não é vendida livremente, apenas com prévia avaliação e prescrição médica.

Fonte: Biblioteca Médica, via CIF

COMPARTILHE
CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos. Sejam sempre bem-vindos! Josie Conti



COMENTÁRIOS