Lady Gaga faz discurso emocionante sobre depressão

No último sábado (24), Lady Gaga fez uma visita ao Centro Para Inteligência Emocional de Yale para falar um pouco sobre os problemas que podem ser agravados quando a saúde emocional não é devidamente tratada.

Durante o evento, a cantora fez um discurso muito inspirador e lançou uma nova campanha pelas redes sociais. “Eu inventei a Lady Gaga. Eu fiz da minha vida uma expressão da minha dor. Foi assim que eu superei a minha depressão, criando alguém que eu sentisse que fosse mais forte do que eu”, afirmou ela.

“Mas, nada é capaz de curar algo feito geneticamente. Eu nasci desse jeito”, continuou. “Não importa o quanto sucesso você faça, não importa quantas oportunidades, fama, fortuna – Não importa o quanto as pessoas te aceitem, para você, a pessoa que realmente precisa te aceitar é você mesmo”.

Prosseguindo, Lady Gaga disse “é por isso que estamos aqui hoje! Nós vamos conversar sobre o quão importante é se aceitar, o porquê é tão importante se emponderar e o porquê é tão importante que a inteligência emocional seja levada a sério.”

Fonte indicada: Mixme

Confiram sua fala:

COMPARTILHE
CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos. Sejam sempre bem-vindos! Josie Conti



COMENTÁRIOS