A história de uma gata alpinista e seu dono

Abandonada pelos donos anteriores com apenas alguns dias de vida, a gata Millie foi adotada por Craig Armstrong, norte americano de Utah,  desde então passou a acompanhar o dono durante suas escaladas. O que ele não esperava é que a gatinha seria ainda melhor do que ele mesmo na tarefa, o que serviu de mote para a série fotográfica “My Climbing Partner Eats Chicken Liver” (tradução para português: “O meu parceiro de escalada come fígado de frango”).

Embora doméstica, a felina gosta mesmo é de aventura. Armstrong relatou que ela tem todas as qualidades de um bom parceiro de escalada, pois nunca reclama, mesmo que o caminho esteja ruim. Os dois amigos saem em busca de trilhas todos os fins de semana, chegando a concluir percursos de quase 10 km, e acampam à noite, enquanto seus outros gatos ficam em casa fazendo companhia para a namorada do alpinista. “A Millie é perfeita, é um talento natural nas montanhas. Certifico-me sempre que ela come a melhor comida de gato possível”, afirmou o orgulhoso dono ao site Back Country.

Confira abaixo algumas fotos dos dois aventureiros:

No topo do Devil’s Golf Ball

millie7

Cruzando o Ferguson Canyon

millie9

Na ilha de Stansbury

millie5

Durante a neve na montanha Stansbury

millie3

Na trilha 1000′ of Fun em Stansbury

millie11

Pulando rochas no Moe’s Valley

millie6

Em exploração no Wild Horse Canyon

millie10

Com seu dono, Craig Armstrong

millie8

Todas as fotos © Craig Armstrong

Fonte indicada: Hypeness

Gostou? Compartilhe!!!

COMPARTILHE
CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos. Sejam sempre bem-vindos! Josie Conti



COMENTÁRIOS