Fotógrafo retrata a vida em várias épocas usando os filhos como modelos

Com o objetivo de voltar no tempo de forma criativa, o fotógrafo Tyler Orehek criou o “Projeto Vintage”, percorrendo várias décadas em cenários estrelados pelas crianças Tyler, 3 anos, e Lauren, 2 anos, dupla que se comportou muito bem como modelo.

As cápsulas do tempo mostram uma série autêntica, cheia de adereços originais de época, que nos transportam para outros tempos. O fotógrafo, que vive em Nova York, clicou as imagens em 2012 e mesmo assim conseguiu mostrar as diferenças de cada ano do século XX, cada um com sua particularidade, como por exemplo os famosos patins dos anos 1970 ou os marinheiros dos anos 1940, cheios do charme que inspirou as gerações seguintes.

As fotos foram baseadas em algumas imagens marcantes da época, mas o intuito do fotógrafo não é copiá-las, e sim reinterpretar e dar um novo tom à imagem, mesclando humor e características marcantes dos respectivos períodos, com a ajuda dos filhos. O processo de incorporar papéis nos cenários e épocas diferentes deu um tom divertido para a série, que foge do convencional.

Confira as fotos abaixo:

Fonte indicada: Hypeness

Tyler Orehek

Você achou esse conteúdo relevante?
Compartilhe!

COMPARTILHE
CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos. Sejam sempre bem-vindos! Josie Conti



COMENTÁRIOS