Fotos da exposição “Fim de Jogo”, com foco no turismo sexual devido à Copa do Mundo no Brasil

Está em exibição na Fnac BH a exposição “Fim de Jogo – Juntos Contra a Prostituição Infantil”. A mostra reúne uma série de imagens do fotógrafo Miguel Castello, com a finalidade de alertar sobre o turismo sexual no país, por conta da Copa do Mundo.

A primeira exposição das imagens fica na Fnac BH até dia 15 de junho, podendo ser visitada de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos, das 12h às 20h30. Em seguida, a mostra segue para São Paulo, para um novo período de exibição.

“Fim de Jogo” aborda aspectos e fatos diários, muitas vezes não vistos ou até ignorados, relacionados à prostituição infantil, com foco no turismo sexual devido à realização da Copa do Mundo no país.

O alerta fica em foco para a Copa, mas não deve morrer após. Prostituição infantil, maus tratos, pedofilia… vamos acabar com este jogo!

Confira abaixo algumas imagens de Miguel Castello em exibição na mostra:

fim-de-jogo

fim-de-jogo2

fim-de-jogo3

fim-de-jogo5

fim-de-jogo6

fim-de-jogo7

fim-de-jogo10

fim-de-jogo12

fim-de-jogo13

05

06

13

09

Fontes indicadas:

Catraca Livre

Estou na Nóia

Página oficial no facebook

Acha essa informação importante? Compartilhe!

COMPARTILHE
CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos. Sejam sempre bem-vindos! Josie Conti



COMENTÁRIOS