Esta construção enganará seus olhos e fará você repensar suas percepções

Gijs Van Vaerenbergh é o nome da empresa de arquitetura responsável pela construção do projeto ‘Lendo nas Entrelinhas’:  uma igreja localizada em Borgloon, Bélgica.

O objetivo do projeto é surpreender as percepções de quem olha a igreja por diferentes ângulos e perspectivas.

A obra, construída em 2011, utilizou 30 toneladas de aço divididos em 100 camadas de empilhamento minuciosamente estudado para promover o efeito ilusório e transparente almejado

Confiram os resultados:

1

4

6

7

026_RbtL
Fotografia Filip Dujardin
028_RbtL
Fotografia Filip Dujardin
ay_115654908
Fotografia Filip Dujardin
Gijs-Van-Vaerenbergh-church-corner
Fotografia Filip Dujardin
Gijs-Van-Vaerenbergh-a-church
Fotografia Filip Dujardin

2 3

8

009_RbtL
Fotografia Filip Dujardin
COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



Josie Conti

É idealizadora e administradora do site CONTI outra. Psicóloga formada há 16 anos, teve sua trajetória profissional passando por diversas áreas de formação e atuação como educação, clínica, recursos humanos e saúde do trabalhador. Hoje, utiliza o conhecimento adquirido para seleção de pessoal e de material adequado aos sites com que trabalha. Realiza vídeos, palestras, entrevistas, tem um programa diário na rádio 94.7 FM de Socorro e escreve para diversos canais digitais. Sua empresa ainda faz a gestão de sites como A Soma de Todos os Afetos e Psicologias do Brasil. Atualmente possui mais de 10 milhões de usuários fidelizados entre seus seguidores diretos e seguidores dos sites clientes. Em 2017, foi convidada para falar sobre conteúdo de qualidade no evento “Afiliados Brasil” de São Paulo, à convite da Uol, pois o CONTI outra foi considerado um dos melhores sites de conteúdo ligados a empresa.


COMENTÁRIOS