Espero que você encontre motivos para seguir

Espero que você encontre um pouco mais de si. Que esses dias pesados passem logo e perceba o quanto é importante não desistir. Porque não existe isso de destino traçado. Você é a única saída para novos recomeços, acredite.

Espero que você encontre o amor. Daqueles que ficam por vontade própria. Do tipo sem timidez. Ousado e sereno. Que faz cócegas durante o dia e não perde intensidade na parte da noite. Porque não existe isso de paixão encomendada. Você é a única entrada para novos princípios, entenda.

Espero que você encontre a liberdade. Uma de poder ir e vir sem precisar pedir permissão. Uma que traga conforto e força para ser algo mais. Porque não existe isso de solidão imposta. Você é a única janela para novos voos.

Espero que você encontre o respeito. Que não deixe de ser quem é por opiniões alheias. Porque não existe isso de mudar sem reconhecer os próprios limites. Você é a única porta que te impede de viver o futuro.

Espero, ainda, que você encontre um pouco mais de todos. Dos abraços apertados, das longas conversas e dos corações trocados. Porque não existe isso de ser você sem ser outro alguém. Você é a única soma que a vida não pode tirar.

Mas, se mesmo assim for difícil encontrar motivos para seguir, tudo bem. Não é sempre que damos de frente com os melhores caminhos, embora existam infinitas oportunidades para que encontremos amores, liberdades e respeitos por nós e por quem queremos ao nosso lado.

Imagem de capa: Na Natureza Selvagem (Into the Wild); 2007 – Dir. Sean Penn

COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



Guilherme Moreira Jr.
"Cidadão do mundo com raízes no Rio de Janeiro"

COMENTÁRIOS