Em comercial, Mike Tyson faz as pazes e devolve orelha de Hollyfield

Provavelmente Mike Tyson proporcionou um dos momentos mais inusitados da história do boxe mundial. Há quinze anos, em Las Vegas, Mike Tyson disputava o cinturão mundial contra Evander Hollyfield, quando, de repente, mordeu e arrancou a orelha de Hollyfield.

Após 15 anos, uma campanha publicitária, juntou os dois pugilistas que protagonizaram um dos lances mais polêmicos da história do esporte. No anúncio, Mike Tyson pede desculpas a Hollyfield e devolve sua orelha. Em seguida, Evander dá um abraço caloroso em Tyson selando a paz entre os dois.

O vídeo faz parte da campanha para promover a “Semana de Grandeza”, da marca de tênis esportivos Foot Locker. O comercial da campanha, que tem como slogan “Perdoar e Esquecer”, ainda reúne outros astros do esporte estadunidense como os jogadores de basquete Dennis Rodman e Kyrie Irving e o jogador de futebol americano Brett Favre.

Fonte indicada: Plugcitarios

COMPARTILHE
CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos. Sejam sempre bem-vindos! Josie Conti



COMENTÁRIOS