Donos de gatos têm traços de personalidade específicos, diz pesquisa

Gatos são imprevisíveis, mas não se pode dizer o mesmo de seus donos. Aqueles que têm um bichano em casa tendem a apresentar os mesmos traços de personalidade: estudos mostram que os gatos podem dizer muito sobre o caráter, saúde e vida amorosa de uma pessoa.

O site Newsy revela no vídeo acima que os donos de gatos muitas vezes exibem qualidades introvertidas, segundo pesquisas, especialmente comparados aos que têm cachorros, que tendem a ser mais extrovertidos e enérgicos.

Donos de gatos também tendem a ser mais inteligentes, mais sensíveis e menos conformistas do que os amantes de cães.

Mas isso não significa que aqueles que possuem felinos extravagantes venceram o velho debate sobre as vantagens de ter um gato ou um cachorro: embora possuir qualquer animal de estimação traga muitos benefícios à saúde, os donos de gatos os obtêm em menos quantidade do que os que possuem cães.

E, em termos de relacionamento, pode haver um fundo de verdade naquele estereótipo sobre a senhora solteira e seu gato.

Fonte indicada: Brasil Post

COMPARTILHE
CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos. Sejam sempre bem-vindos! Josie Conti



COMENTÁRIOS