Documentário “I AM” – Você tem o Poder de Mudar o mundo.

“O que está errado no mundo?” e “O que podemos fazer sobre isso?” Com uma equipe de quatro pessoas, Tom Shadyac visita algumas das grandes mentes dos dias de hoje e, na linha dos documentários como “Eu maior” traz depoimentos incríveis.

_____________________________________________

Do diretor de O Mentiroso, O Professor Aloprado, O Todo-Poderoso e Ace Ventura: Um Detetive Diferente, chega um surpreendentemente poderoso e inspirador filme. I AM é a história de Tom Shadyac, um diretor de sucesso em Hollywood, que após um perigoso ferimento na cabeça e experimenta uma jornada para tentar descobrir e responder duas questões bem básicas: “O que está errado no mundo?” e “Que podemos fazer sobre isso?” Com uma equipe de quatro pessoas, Tom visita algumas das grandes mentes dos dias de hoje, incluindo escritores, poetas, professores líderes religiosos e cientistas (Howard Zinn, Lynn McTaggart, Desmond Tutu, Thom Harmann, Coleman Barks), buscando descobrir o fundamental problema endêmico que causa todos os outros problemas, refletindo simultaneamente em suas próprias escolhas de excesso, ambição e possível cura. E se a solução para os problemas do mundo estivesse bem na nossa frente o tempo todo?


Nota da CONTI outra: O documentário também consta no catálogo de filmes da Netflix.

Recomendamos também o documentário Eu maior.

COMPARTILHE
CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos. Sejam sempre bem-vindos! Josie Conti



COMENTÁRIOS