Descubra se você está viciado em celular em menos de 60 segundos

O problema da maioria dos vícios é que eles começam gerando uma grande fonte de prazer. São sempre decorrentes de substâncias que ingerimos e provocam entorpecimento ou euforia ou mesmo de atitudes que tomamos e que também nos estimulam de forma a incentivar em nossos cérebro as mesmas respostas de gratificação e prazer imediato.

De um objeto funcional, hoje os celulares tornaram-se parte integrante da vida da maioria da população. Eles possuem não só a função telefone (que está caindo em desuso), mas muitas outras funções lúdicas e interativas que mantém a atenção do usuário focada e condicionada a responder a estímulos durante praticamente todo o tempo que a pessoa passa acordada.

Abaixo, em poucos segundo, é possível detectar vários sinais de que o uso de celular pode estar tomando uma proporção exagerada em sua vida. Leia, esteja atento e fuja do vício.

infografico-viciados-em-celular - Copia

Fonte: Combos Net

COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

COMENTÁRIOS