Conheçam a “Menina Mogli” que passou a infância na selva africana

Filha de um casal de fotógrafos franceses que trabalham na Namíbia para a National Geographic (Alain Degré e Sylvie Robert), Tippi Degré nasceu e passou toda sua infância na selva africana.

Ela desenvolveu uma ligação tão intensa e verdadeira com os animais que sua história foi inspiração para livros e filmes.

Entre seus amigos estava um elefante de 28 anos chamado Abu, filhotes de leão, girafas, um avestruz, um mangusto, crocodilos, uma zebra do bebê, uma chita, sapos gigantes, e até mesmo uma cobra.

Quando criança, a menina francesa disse: “Eu não tenho amigos aqui. Porque eu nunca vi crianças. Assim, os animais são meus amigos. “

Segundo sua mãe, Tippi ajustou sua mentalidade aos animais. Ela acreditava que os animais eram de seu tamanho e seus amigos. Ela estava usando sua imaginação para viver nestas condições diferentes.”

Definitivamente uma história que vale conhecer e relembrar!

Tippi3

Tippi1

Tippi4

Tippi5

Tippi6

Tippi7

Tippi8

Tippi9

Tippi2

Tippi10

Tippi11

Tippi12

Tippi13

Tippi14

Tippi15

Tippi17

Tippi16

Vejam o trailer do filme:

Saiba mais:

Tippi Degré Blog (em francês, com fotos de Tippy já mais velha)
The Little French Girl who played with Wild Beasts
The Young Girl Who’s Best Friends with African Wildlife

Gostou desse conteúdo?

Compartilhe!

COMPARTILHE
CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos. Sejam sempre bem-vindos! Josie Conti



COMENTÁRIOS