Conheça o curta desenvolvido a fim de apoiar a causa da Guarda Compartilhada!

Conheça o curta de animação “Cadê Você?”, projeto-piloto da série Sonhos da Isah, desenvolvido a fim de apoiar a causa da Guarda Compartilhada.

A série apresenta de forma lúdica o resultado da alienação parental sofrida por Luisah, uma menina de 5 anos que é impedida por sua mãe de ver regularmente o pai.

Movida pela saudade, e sem entender porque precisa ficar tanto tempo sem ver seu pai, Luisah inventa um mundo fantástico, onde pode se encontrar com ele para brincar e conversar sempre que quiser.

Mais que uma fábula comovente, a animação Sonhos da Isah retrata a realidade de milhares de crianças que sofrem com a restrição de ver um dos pais, apesar da da lei sancionada em 22 de dezembro de 2014, e nos faz refletir sobre o real sentido da igualdade e do direito das crianças conviverem com pai e mãe, mesmo que em casas separadas.

O curta “Cadê Você?” e o projeto da série são fruto de um trabalho voluntário e financiamento coletivo para difundir a campanha em apoio a Guarda Compartilhada e prevenção da Alienação Parental, escrito, produzido e dirigido por João Ricardo Costa, com animação de Gabriel Fraga, Michel Apaza e Marcelo Teodoro. Cenários por Felix Velaz, música por Letícia Belucio, dublagem e narração por Marcello Trigo (português), Armando Plata (espanhol), Graciele Gomes (português e espanhol), Nadya Schwingel e Pio Rambo (inglês), tradução para o inglês por Renato Baggio, e edição de Gabriel Fraga.

Página do projeto no Facebook: Curta Sonhos da Isah

Veja o curta abaixo!!!

O projeto de divulgação também tem um livro ilustrado.

Links para a compra do livro: Clube de autores, Amazon.

cover_front_big

COMPARTILHE
CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos. Sejam sempre bem-vindos! Josie Conti



COMENTÁRIOS