Colin não queria comemorar o aniversário por não ter amigos. Veja como sua mãe resolveu o problema!!!

Imagine o seu filho dizendo que não deseja uma festa de aniversário por não ter amigos para convidar. De partir o coração, não é verdade? Pois uma mãe usou o Facebook para gerar milhares de recados otimistas ao garoto. Uns dois milhões, para sermos mais exatos.

O fato aconteceu em Michigan, Estados Unidos. O pequeno Colin, que está prestes a completar 11 anos, foi sincero ao revelar aos pais que não tinha quem convidar, por isso não queria uma festa de aniversário.

Prontamente, Jennifer, a mãe do garoto, foi até o Facebook e criou o página “Feliz Aniversário, Colin”, onde revelou o fato e destacou que o garoto foi diagnosticado há 1 ano com um transtorno de processamento sensorial e outro transtorno semelhante ao autismo – por isso, supostamente, a resistência de alguns meninos da mesma idade em fazer amizade com ele.

As pessoas começaram a solicitar um endereço para enviar cartões e presentes de aniversário para Colin. Em poucos dias, caixas e mais caixas começaram a chegar.

É claro que os amigos virtuais não substituem os reais mas, com certeza, essa atitude trouxe a simpatia de pessoas suficientes para que Colin nunca mais sofra pela falta de amigos.

A página se aproxima de 2 milhões de likes. Que tal fazer parte disso e deixar um recado para o Colin, hein?

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DA PÁGINA DE COLIN

Sensibilidade e empatia com quem está próximo são fundamentais. Que a mensagem tem ajudado muito mais pessoas a olhar para o lado.

Veja abaixo algumas fotos…

0

00

000

Fonte mais do que indicada: HYPENESS

Gostou do exemplo? Compartilhe também!

COMPARTILHE
CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos. Sejam sempre bem-vindos! Josie Conti



COMENTÁRIOS