Cara, desista dessa mulher, você não tem o que ela busca.

Cara, quer minha opinião sincera? Ela não é pra você. Desculpe desapontá-lo, mas essa é a realidade. Ela não é o tipo de mulher que acredita que vai gostar de alguém “com o tempo”. Ela sabe exatamente o que quer e, principalmente, o que não quer. Ela já caiu na esparrela de se relacionar com um homem apenas por consideração, afinal, o cara era um bom moço, homem de família, com perfil “pra casar” e foi um desastre. Não, ela não está se fazendo de difícil, ela, de fato, não se atraiu por você, aceita que dói menos.

Olha, confia em mim, se ela tivesse se engraçado por você, ela não conseguiria deixar dúvidas sobre isso. Ela é muito autêntica com o que sente, entende? Outra coisa: ela não é mulher de joguinhos, essas infantilidades, nem de longe, combinam com ela. Ela é desprovida dessas regras permeadas de machismo, ela é o tipo de mulher que demonstra interesse, sim, sem se importar em ser taxada de “mulher fácil”. Cá pra nós, acho que você não está preparado para se relacionar com uma mulher como ela, você não daria conta, em nenhum aspecto.

Ela é livre de alma, caminha com as próprias pernas, segue o próprio roteiro e detesta superficialidades. Ela é movida a autenticidade, ela detesta gente rasa, morna e insossa. Você não vai impressioná-la com a sua conta bancária, esqueça essa ideia. Ela anda em busca de viver coisas que o dinheiro não pode comprar. Ela anda interessada em gente que pode contribuir com risos sinceros e acolhimento genuíno. Os critérios de beleza dela são completamente diferentes dos seus. Ela se encanta com o que a toca na alma e não com o que a sociedade estipula como belo.

Ela não é mulher para beijos insossos, ela não faz questão de casamento de “papel passado”, ela não está interessada em ostentar uma aliança de ouro no dedo anelar esquerdo. É que ela sabe, muito bem, que essas convenções sociais costumam mascarar muitas realidades aversivas que envolvem os casamentos. Não que ela seja avessa à tais formalidades, ela apenas não vê sentido nisso se os casais não estiverem juntos de verdade, de corpo e alma.

Ela não tem perfil para viver relacionamentos sem sal, ela é muito visceral para isso. Ela não se incomoda mais em ser apontada como a “mulher que não dá certo com ninguém”. Ela não vai ficar com alguém que não abala as estruturas dela só para dar satisfação à sociedade e “tranquilizar” a família. Cara, ela é diferente das mulheres que você considera ideal. Ela não tem papas língua, nem tempo a perder usando máscaras sociais. Ela sabe do que precisa em se tratando de amor, e sabe o que tem a oferecer. Cara, sinceramente, acho melhor você ir em busca de outro alvo.Você não tem a capacidade de extrair o riso gostoso dela, você não tem a sensibilidade capaz de enxergar a beleza que ela traz além das curvas, você não tem a capacidade de ouvir, que ela tanto valoriza. Você não teria a habilidade de acariciá-la além da pele, e ela detesta carinhos cronometrados, previsíveis e com uma rota pré definida. Cara, na boa, ela não é pra você.

Imagem de capa: Antonio Guillem/shutterstock

COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



Sou uma mulher apaixonada por tudo o que seja relacionado ao universo da literatura, poesia e psicologia. Escrevo por qualquer motivo: amor, tristeza, entusiasmo, tédio etc. A escrita é minha porta voz mais fiel.


COMENTÁRIOS