Cão organiza festas noturnas em abrigo inglês

Os funcionários de um abrigo para cães e gatos na Inglaterra passaram vários dias intrigados com um mistério: de manhã, as jaulas estavam sempre abertas e os cães brincavam uns com os outros. O mistério só foi resolvido com a instalação de uma câmara de vigilância.

Durante vários dias, os primeiros funcionários ao Battersea Dogs & Cats, um abrigo para cães e gatos na Inglaterra, encontravam sempre as jaulas abertas e os cães a brincar uns com os outros.
A situação levantou suspeitas, a administração interrogou os funcionários e os voluntários e houve quem chegasse a temer pelo posto de trabalho. Para resolver o mistério, instalou-se uma câmara de vigilância.
As imagens foram esclarecedoras: não havia nenhum humano a pregar uma peça nos colegas. Era um dos cães que aprendeu a se soltar e depois corria o resto das instalações, abrindo as portas das jaulas dos colegas. A festa prolongava-se durante a noite e incluía alguns “assaltos” à cozinha.

Depois de descoberto o cão que organizava o motim, infelizmente os responsáveis pelo abrigo mudaram o sistema de trava das grades, porém a boa notícia é que apesar de fecharem-se as portas das jaulas, abriram-se as portas para uma nova vida pois o “cão organizador de festas” foi adotado.
Veja o vídeo!


Licença padrão do Youtube

Notícia original em: http://www.ptjornal.com/

COMPARTILHE
CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos. Sejam sempre bem-vindos! Josie Conti



COMENTÁRIOS