Cães salvam idosa caída no chão por 48h

Via, Só Notícia Boa

Dois cães salvaram uma idosa de 76 anos que sofreu uma queda em casa e ficou caída no chão com uma fratura, durante 48 horas.

Judy Muhe, que tem Parkinson, afirmou que foi mantida viva por seus cachorros.

Com a queda na cozinha, a mulher quebrou o ombro e não conseguiu se levantar por causa do Parkinson, que prejudica sua coordenação motora.

O fato aconteceu na cidade de Palmdale, na Califórnia, na semana passada.

A idosa contou à imprensa local que os cachorros, da raça golden retriever, a mantiveram “quente e confortável” até a chegada da ajuda.

Foto: reprodução/ABCNews
Foto: reprodução/ABCNews

Os cachorros

A idosa possui dois cães: Higgins, de 10 anos e Dodger, de 4 anos.

Eles ficaram o tempo inteiro deitados com ela, se recusando inclusive de comer, contou a mulher.

Após 48 horas a idosa acabou sendo encontrada por uma amiga, que estava preocupada por ela não atender as suas ligações.

A própria amiga que encontrou a idosa caída no chão da cozinha confirmou a história.

Ela declarou que conseguiu entrar na casa pela porta dos fundos, aberta por uma chave extra.

No momento em que entrou, os cães foram correndo em direção a ela e depois levaram a mulher ao local onde sua dona estava deitada.

“Eles ficaram comigo. Mantiveram-me quente e confortável, da maneira que puderam, mas o importante foi que eles não me deixaram sozinha”, explicou Muhe à ABCNews.

Gostou? Compartilhe!

COMPARTILHE
CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos. Sejam sempre bem-vindos! Josie Conti



COMENTÁRIOS