As tristes palavras de um “filho do divórcio”.

Há alguns dias eu vi esse filme em inglês e pensei:  “Tomara que um desses sites que fazem tradução não perca esse.” Pensei isso porque ele, através de uma mensagem de um menino que é definido como “filho do divórcio”, demonstra as consequências de relacionamentos impulsivos, casamentos ou uniões não planejadas e da baixa tolerância às adversidades das relações relações atuais. O resultado disso é uma nova maneira de relacionar  que tem vantagens, mas que também criou centenas de milhares (talvez milhões) de crianças que estão crescendo em lares desfeitos…ou talvez nunca feitos.

É importante que fique claro que inguém é obrigado a se casar ou mesmo a manter um relacionamento infeliz, porém as consciências das separações precisam ser muito bem pensadas, uma vez que o processo emocional envolvido nisso nunca é simples.

Esse vídeo, traduzido pelo site Eu te amo hoje, traz as palavras sinceras de um filho para seus pais que, além do fim do relacionamento, perderam o respeito entre si e agora lutam por sua guarda.

 Confiram:


Fonte indicada: Eu te amo hoje

___________________________________________________________________________________

Informação importante

Vocês sabiam que serviços psicológicos podem ser realizados através da internet desde que atendam ao Código de Ética Profissional do psicólogo e à Resolução do CFP n.º 11/2012?

Abaixo compartilho um site confiável sobre o assunto para quem quiser conhecer e obter mais informações sobre os serviços.

Compartilhem também, pois vocês podem ajudar alguém que não tem condições de se locomover com facilidade, esteja em locais distantes ou mesmo queira otimizar seu tempo através do uso da internet.

http://www.apsicanalistaonline.com.br/

_____________________________________________________________________________________

Gostou? Compartilhe!!!

Gostou? Compartilhe!!!

COMPARTILHE
CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos. Sejam sempre bem-vindos! Josie Conti



COMENTÁRIOS