Após perder a esposa no parto, pai canta “Blackbird” para filho na incubadora

Vídeo comovente mostra um pai cantando carinhosamente  a música”Blackbird” para seu filho recém-nascido. O bebê, durante a filmagem, aparece recebendo cuidados intensivos em uma encubadora. A mãe, Ashley, morreu por complicações do parto. 

Chris Picco levou seu violão para perto do bebê Lennon James ‘e é visto dedilhando a canção Paul McCartney 

O novo pai perdeu sua esposa Ashley apenas alguns dias antes, quando ela morreu inesperadamente em seu sono, antes de Lennon foi entregue por C-seção de emergência em apenas 24 semanas, em Loma Linda, Califórnia. Ashley foi de 30.

Ashley morreu poucos dias antes, durante o parto de emergência da criança, na vigésima quarta semana de gestação. Ela tinha apenas 30 anos.1415875472122_wps_12_Ashley_Picco_Memorial_Fun

Infelizmente o bebê também faleceu, três dias após a homenagem carinhosa do pai, deixando no vídeo um momento de carinho e a lembrança do amor que foi tão sinceramente transmitido pela linguagem universal da música.

Em uma mensagem aos amigos, familiares e apoiadores, Chris escreveu: “Meu pequeno lutador, Lennon James Picco, foi dormir nos braços de seu Pai na noite passada. Ele estava cercado por familiares, amigos e os melhores médicos e enfermeiros no mundo. Ele estava vestido com uma roupa com desenhos de guitarras que Ashley comprou para ele. Também estava envolto em um cobertor feito por um amigo querido. “

Que muita luz chegue a essa família!

Texto traduzido e adaptado por Josie Conti.

Do original Mail Online.

Você também se emocionou com essa homenagem? Compartilhe!

COMPARTILHE
CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos. Sejam sempre bem-vindos! Josie Conti



COMENTÁRIOS