Amor sem palavras (um lindo e premiado filme sobre a superação)

Um jovem sofre na escola pois sente-se rejeitado e invisível. Um dia ele conhece uma menina e descobre que ela é surda. Inicia-se , então, uma troca de mensagens que permite que ambos se conheçam cada vez mais e que, é claro, passem a se gostar.
Um dia, entretanto, o jovem pergunta a ela se ela já tentou falar. Ela fica constrangida e diz que não pois as pessoas ririam.
A história segue e, no final, a cena mais bela é quando ele pensa que ela está saindo com outro e a deixa para trás. Então…ELA FALA!

Precisei descrever a história com mais detalhes, pois, como as legendas são em inglês, sei que nem todos entenderiam todo o contexto.
Entretanto, o que é mais bonito, é a superação de ambos em seus “bloqueios” emocionais para conseguirem demonstrar seus verdadeiros sentimentos.

Winner of the LACHSA 2012 Moon Dance Best Film Award, and Best Actor Award.

Escrito, dirigido e editado por Cameron Covell.

“As melhores e mais belas coisas do mundo não podem ser vistas, ouvidas ou tocadas. Elas têm que ser sentidas.”
Helen Keller

COMPARTILHE
CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos. Sejam sempre bem-vindos! Josie Conti



COMENTÁRIOS