Crianças recebem água potável pela primeira vez. Veja e emocione-se.

Caminhadas de mais de 3 km por dia, 3 vezes ao dia,  eram a rotina das crianças desse vilarejo no Zâmbia uma vez que a única fonte de água semi-potável ficava longe. No caminho as crianças deixavam seus sonhos e o tempo que poderia ser destinado aos estudos. Além disso, devido à péssima qualidade da água, as crianças estavam constantemente doentes.

Nesse vídeo, realizado pela organização World Vision Water, você verá e será capaz de entender o que acontece quando um vilarejo recebe água limpa pela primeira vez. Eu não sei dizer se existem palavras suficientes para explicar o significado disso. Por um lado vemos e sentimentos a profunda emoção decorrente desse avanço e do que ele significa para essas pessoas e, por outro lado, a tristeza ao ver pessoas que ainda vivem nessas condições sendo que a solução é extremamente simples e barata.

vídeo original foi feito por Janssen Powers para a World Vision Water. Acesse e saiba mais a respeito dessa nobre organização.

Tradução Social Fly

Gostou? Compartilhe!

 

COMPARTILHE
CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos. Sejam sempre bem-vindos! Josie Conti



COMENTÁRIOS