A pluralidade de Analu Prestes, por Josie Conti

Analu Prestes é uma dessas pessoas que não veio ao mundo para passar desapercebida. Seja como atriz, cenógrafa, figurinista ou artista plástica, sempre se destaca em tudo o que faz.
Olhar apurado, sensibilidade ímpar e bom gosto a toda prova são as principais características dessa profissional.
Eu tive o prazer de encontrá-la nessas andanças virtuais, por intermédio de uma artista do Flickr que me indicou uma fotógrafa, sua amiga. Num primeiro momento, confesso que não tive a noção exata de com quem estava falando, porém logo em seguida descobri que conhecera uma das grandes protagonistas da construção da arte nacional.
Abaixo seguem alguns de seus “cliques” mágicos, a faceta fotógrafa desse ser humano tão plural.

Contato: http://www.flickr.com/photos/lalalu/

COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



Josie Conti
Blogueira e empresária. Após trabalhar anos como psicóloga, abandonou o serviço público para manter seus valores pessoais. Hoje, conjuntamente com sua equipe, trabalha prioritariamente na internet na administração funcional, editorial e publicitária de redes sociais e sites como CONTI outra, A Soma de Todos os Afetos e Psicologias do Brasil, além de várias outras fan pages que totalizam cerca de 9 milhões de usuários. Também escreve para as Revistas Contemporânea Brasil e Caminhos. É um exemplo de pessoa que mudou de profissão da área de atendimentos clínicos em saúde do trabalhador para reconstruir seu próprio caminho como editora de sites e blogueira. A formação em psicologia com passagens e especializações nas áreas da psicopedagogia, neuropsicologia, recursos humanos, clínica e saúde do trabalhador nunca foram perdidas e são utilizadas diariamente na escolha dos materiais, seleção de colunistas, em seus textos e vídeos . Acredita que a universidade deve ser um degrau construtor de conhecimento e senso crítico, mas nunca a definidadora de uma vida.

COMENTÁRIOS