7 dicas para um 2015 mais consciente.

Por Josie Conti

Mais um ano se aproxima e promove reflexões e motivação para mudanças de vida. Não permita que seu sonhos terminem na virada, assuma suas próprias rédeas e faça de 2015 o ano mais consciente de sua vida!

1. A história adora se repetir, portanto, preste atenção em suas escolhas passadas e responsabilize-se pelas consequências de seus próprios atos.

baby-walking1

2. Faça escolhas interessantes e você terá uma vida interessante, a lógica inversa não costuma dar certo.

9a2af8d339ecf8cbe8f564389f9fba2a

3. Valorize a controvérsia, ela é um dos maiores impulsionadores do pensamento e da maturidade emocional.

o-COOKIES-570

4. Lembre-se que, na maioria das vezes, quando alguém te engana, significa que você se enganou primeiro.

tumblr_lhfyznC7xN1qfvul1o1_500_large

5. A rotina nos fornece a segurança e a estabilidade para que identifiquemos o “novo”: preste atenção e abrace as oportunidades de sair de sua zona de conforto. Lembre-se que quem não evoluí, tende a involuir.

Como-Planejar-Uma-Mudanca-de-Cidade-11

6. Nunca é tarde para começar do 0. Supondo que você só tenha essa vida para desfrutar, é nela que deve investir sua energia e sonhos.

397159_1932

7. E, talvez o mais importante, saiba que, mais do que um sonhador, você precisa ser um planejador. Listas do que você quer organizadas em metas a curto, médio e longo prazo são ferramentas que devem ser utilizadas para a obtenção de sucesso emocional ou mesmo financeiro.

o-SORRIR-570

Seja corajoso (a) e viva a sua própria vida!

Você achou esse conteúdo relevante? Compartilhe!

COMPARTILHE
CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos. Sejam sempre bem-vindos! Josie Conti



COMENTÁRIOS