10 sinais de que você está no relacionamento certo

Por Georgia Lee

Uma crise pode atingir os casais inesperadamente e abalar mesmo o mais sólido dos relacionamentos. Não importa o quão apaixonado você está por seu amado, a dúvida pode fluir em sua mente, obscurecendo a sua visão do que seja um par perfeito. Então, como você sabe realmente se esta relação é ideal para você? Aqui estão algumas maneiras de descobrir:

1. Apoio moral

Quando seus amigos e familiares querem ver você e seu parceiro juntos, é um bom sinal. Às vezes uma perspectiva externa é necessária para ver coisas que você está muito perto e emocionalmente investido para apreciar ou ver claramente. Não baseie o valor de seu relacionamento na opinião dos outros, mas ouça as vozes de quem você ama e respeita.

2. Brigas justas

Quando uma briga acontece é uma “briga limpa”. Seus argumentos convergem para a resolução das questões e problemas, enquanto ainda se apreciam e cuidam dos sentimentos e necessidades um do outro.

3. Problemas novos

Suas discussões são sempre novas discussões. As questões do passado foram enterradas e não voltam para puxar sua perna. Velhos ressentimentos não são reavivados em novas discussões, e a sujeira velha não vem à tona nas novas conversações.

4. Esforço conjunto

Vocês dois estão dispostos a trabalhar para o bem da relação. Vocês entram em ação sem perder o ritmo e trabalham em um problema até que esteja resolvido. Sem hesitações.

5. Crescem juntos

Você e seu parceiro estão evoluindo juntos – emocional, mental e espiritualmente. Crescer juntos é fácil e um curso natural de seu relacionamento.

6. A maior mudança

Você está naturalmente mudando para melhor, porque você é mais feliz por ser quem é neste novo caminho. Não porque ele lhe pediu para mudar, e certamente não é para segurá-lo. Talvez você nunca quisesse ter filhos antes e agora você não pode esperar para ser um pai/mãe com seu parceiro. Ou talvez ele sempre precisou de espaço, e agora longe de você sente-se incompleto.

7. Parceiros de vida

Você não vê a si mesmo ou a sua vida sem ele. E você sabe que ele se sente da mesma forma.

8. A palavra amor

A palavra “Amor” sai da boca sem esforço. Você não pode imaginar ficar sem dizê-la; iria doer muito. Você quer dizer e quer que lhe traga alegria. E é o mesmo para ele.

9. Conexão espiritual

Há alguma coisa cósmica que puxa vocês dois para perto novamente quando se afastam. É inexplicável. Mas é assim. E é sempre em direção ao melhor para ambos.

10. O amor é cego

Você não vê outra pessoa como um potencial parceiro, e você não está interessado em construir qualquer tipo de ligação amorosa com outros. Ninguém é tão incrível quanto o parceiro que você tem. A atração física por outra pessoa pode surgir e surpreendê-lo, mas o desejo de intimidade emocional ou conexão não se desenvolve.

Saber que você está exatamente onde deve estar pode ser difícil em meio a tudo isso. A percepção pode vir após uma perda e se você é do tipo que não sabe o que tem até que perca, mantenha os olhos abertos e veja as bênçãos que você tem em seu amor. Deixe esta lista incentivá-lo a continuar e manter a fé quando a estrada fica áspera e o céu cinza. Você pode construir um belo lar para si e sua família quando você aprecia a tudo e a todos dentro dele.

Traduzido e adaptado por Stael F. Pedrosa Metzger do original 10 signs you’re in the right relationship.

Fonte indicada: Família

COMPARTILHE
CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos. Sejam sempre bem-vindos! Josie Conti



COMENTÁRIOS